LINDBERGH FARIAS DIZ: “ELES QUEREM FOTO E DIZER: 'NÓS PRENDEMOS O LULA'”
O Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirma estar "indignado" com a operação da PF; "Não há motivo para esta condução coercitiva. Eles podiam chamar o Lula para depor, para prestar esclarecimento. Mas não. Eles querem a foto, dizer: 'nós prendemos o Lula'. E eles fazem isso porque o Lula é o maior líder popular brasileiro", disse.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) postou um vídeo em sua página no Facebook condenando a ação da Operação Aletheia, 24ª fase da Lava Jato, que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de um mandado de condução coercitiva, para prestar depoimento.
"Estou indignado. Não há motivo para esta condução coercitiva. Eles podiam chamar o Lula para depor, para prestar esclarecimento. Mas não. Eles querem a foto, dizer: 'nós prendemos o Lula'. E eles fazem isso porque o Lula é o maior líder popular brasileiro", disse.
Segundo ele, o objetivo é evitar que Lula volte ao poder em 2018. "Então, eles querem na verdade é desgastar essa imagem, desgastar o nosso projeto político. Mas nós temos que reagir. E eu chamo a nossa militância, o povo brasileiro para sair às ruas", convocou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário