terça-feira, 7 de junho de 2016

Após delação de Odebrecht, Caiado defende renúncia de Dilma 04 de Junho de 2016 As informações publicadas em duas revistas semanais (Veja e IstoÉ) trazem conteúdos exclusivos da delação recém-confirmada de Marcelo Odebrecht Fonte: Assessoria de imprensa O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, defendeu que a presidente afastada Dilma Rousseff renuncie ao cargo após revelações de que ela agiu pessoalmente para cobrir despesas de caixa 2 de sua campanha. As informações publicadas em duas revistas semanais (Veja e IstoÉ) trazem conteúdos exclusivos da delação recém-confirmada de Marcelo Odebrecht. O empresário denuncia que a presidente cobrou pessoalmente doação de campanha para pagar via caixa dois o marqueteiro João Santana em 2014. “Após essa informação sobre a delação do Marcelo Odebrecht, Dilma deveria respeitar o Brasil e renunciar logo ao cargo. Pouparia tempo ao País e aos membros da Comissão do Impeachment. É a pá de cal que derruba qualquer alegação de que ela não participou do processo de corrupção”, defendeu o democrata. Para Caiado, não faltaram crimes cometidos por Dilma ao longo do seu mandato e ainda no Governo Lula. Ele cita a delação de Nestor Cerveró, que aponta que a então presidente do Conselho da Petrobras tinha total conhecimento sobre as irregularidades na compra da Refinaria de Pasadena; e a informação de que verba ligada diretamente à Presidência pagou despesas de sua campanha já no segundo mandato da ex-presidente “O conjunto da obra de seu governo é um verdadeiro desastre que puxou o País para a situação em que vivemos com mais de 11 milhões de desempregados e suas famílias passando dificuldades. Não fosse só por isso, hoje está provado que a imagem que tentaram vender de que Dilma não sabia de nada foi mais uma mentira do PT”, finalizou.

Após delação de Odebrecht, Caiado defende renúncia de Dilma

04 de Junho de 2016

As informações publicadas em duas revistas semanais (Veja e IstoÉ) trazem conteúdos exclusivos da delação recém-confirmada de Marcelo Odebrecht

Fonte: Assessoria de imprensa
O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, defendeu que a presidente afastada Dilma Rousseff renuncie ao cargo após revelações de que ela agiu pessoalmente para cobrir despesas de caixa 2 de sua campanha.
As informações publicadas em duas revistas semanais (Veja e IstoÉ) trazem conteúdos exclusivos da delação recém-confirmada de Marcelo Odebrecht. O empresário denuncia que a presidente cobrou pessoalmente doação de campanha para pagar via caixa dois o marqueteiro João Santana em 2014.
“Após essa informação sobre a delação do Marcelo Odebrecht, Dilma deveria respeitar o Brasil e renunciar logo ao cargo. Pouparia tempo ao País e aos membros da Comissão do Impeachment. É a pá de cal que derruba qualquer alegação de que ela não participou do processo de corrupção”, defendeu o democrata.
Para Caiado, não faltaram crimes cometidos por Dilma ao longo do seu mandato e ainda no Governo Lula. Ele cita a delação de Nestor Cerveró, que aponta que a então presidente do Conselho da Petrobras tinha total conhecimento sobre as irregularidades na compra da Refinaria de Pasadena; e a informação de que verba ligada diretamente à Presidência pagou despesas de sua campanha já no segundo mandato da ex-presidente
“O conjunto da obra de seu governo é um verdadeiro desastre que puxou o País para a situação em que vivemos com mais de 11 milhões de desempregados e suas famílias passando dificuldades. Não fosse só por isso, hoje está provado que a imagem que tentaram vender de que Dilma não sabia de nada foi mais uma mentira do PT”, finalizou.

Um comentário:

  1. Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. Nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis até conhecer o Sr. Benjamin Lee, que de fato ajudou com o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

    ResponderExcluir